sábado, 16 de fevereiro de 2013

Yoani Sánchez: persona non grata!

Entre os dias 18 a 20 de fevereiro a blogueira cubana Yoani Sánchez estará no Brasil. Como sabemos, trata-se de uma traidora, uma celebridade produzida nos porões da CIA e que é financiada para atacar diariamente a Revolução Cubana, abusando no uso de mentiras sobre a realidade daquele país. Por isso, o povo brasileiro REPUDIA a presença dessa farsante em nosso território e a declaramos PERSONA NON GRATA! Além disso, durante a presença dela no Brasil divulgaremos a tag #YoaniMercenaria para denunciar as suas manipulações contra Cuba e seu povo.

E que viva a solidariedade latino-americana!!!


7 comentários:

  1. Mas ruas, faces e blogs, somos todos solidários com Cuba.

    ResponderExcluir
  2. KKKK! Jura que é verdade?? Persona non Grata??? e que bom que estamos no Brasil pq se fosse em Cuba só poderiam protestar com autorização dos irmãos Castro!

    ResponderExcluir
  3. filho se o PT pagou tua faculdade tu precisa voltar estudar. o queria era ver tu em cuba gritando toda essa porcaria ideologica ultrapassada. Yoanis é a nova geraçao de cuba q fara um pais diferente. o lindo é vc defender a luta pelo socialismo e ter cartao de credito. vai la em cuba, ver se pode.

    ResponderExcluir
  4. ela nao traiu o seu povo pois eu sou parte dele e nunca me senti tao felizmente representado. ela traiu sim a ditadura dos CASTRO q tu quer defender. um dia vc sera pessoa NON GRATA em Cuba. Isso vai acontecer, pode esperar

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia, o caminho para se tornar secretário em cota do PCdoB ou Ministro dos Esportes é esse, é achincalhar gratuitamente uma blogueira dissidente para gerar mídia e crescer aos olhos do Partido.

    Parabéns, Caio, você tem futuro e sabe que pra fazer tua omelete crescer, você terá que quebrar alguns ovos, né?

    ResponderExcluir
  6. De ante-mão lhes digo, sou contra este cartaz, porque:
    Quem somos nós, povo evoluído e patriótico?
    Sou entusiasta da Revolução Cubana, principalmente da ação e da mente revolucionária de Ernesto Guevara. A Yoani Sanchez tem o direito de questionar a falta de liberdade em seu país. Ela se criou na mídia internacional, não porque foi produzida pela CIA, mas pela posição retrógrada que controla a expressão de integrantes do povo.
    Cuba não precisa de ações ditatoriais para salvaguardar avanços conquistados, tem que continuar investindo em educação e liberdade, em distribuição de renda e liberdade e igualdade e liberdade. Repito a palavra liberdade, pois Cuba criou a sua antítese, e não foi os EUA, veio de uma necessidade interna (coisa que o governo cubano já se ligou através de Raul Castro) Cuba tem tudo para ensinar ao mundo o que é liberdade, povo que usufrui de igualdade de condições, de direitos e liberdade de expressão, qualidade que nenhum país do mundo o tem.

    ResponderExcluir
  7. Me senti envergonhado com a atitude de alguns poucos brasileiros que insistem em denegrir a imagem de uma pessoa simples e do povo, e deterimento de seus ideais ridículos de escravidão, pois é isso mesmo que representam os irmãos Castro, a escravidão do povo cubano.

    Já se vai a muito o tempo de achar que o movimento comunista era ou significava algo de bom para o mundo, sabemos onde pode chegar tal movimento e isso não é bom para ninguém, muito menos para um povo alegre e trabalhador como é o povo de Cuba.

    Parabéns ao PTista Eduardo Suplicy que assim como eu sentiu vergonha de seus companheiros que gritaram palavras de ordem, ridicularizando a jornalista que quer apenas uma coisa, que luta apenas por um ideal, a liberdade do povo de Cuba.

    ResponderExcluir

As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.