sexta-feira, 14 de novembro de 2014

"Contra a direita e por mais direitos". Passeata reúne mais de 10 mil

A concentração da passeata foi no MASP
Por Renan Truffi, na Carta Capital
Capitaneado pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto) de Guilherme Boulos, um ato com a participação de outros movimentos sociais reuniu nesta quinta-feira 13 feira milhares de pessoas, embaixo de chuva, para marchar pelas ruas da cidade. A manifestação passou pelos Jardins, um dos bairros mais ricos da cidade e reuniu, embaixo de chuva, pelo menos dez mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar. Além de discursos políticos, o ato teve momentos bem-humorados, como o baile de forró "contra o preconceito aos nordestinos" na frente do Hotel Renaissance, que tem uma das diárias mais caras da capital paulista.

Para Catanhêde, mercado tem que mandar mais que o povo

Eliane Catanhêde na Globo News: "É preciso um ministro da Fazenda que tenha relação com o mercado e que tire das mãos da Dilma a condução da economia".
Tipo: dane-se o processo eleitoral que acabou de ser realizado e que ELEGEU a Dilma para presidência da República. Os interesses do "mercado", de acordo com a golpista, devem falar mais alto do que a opinião da maioria do povo brasileiro. Essa é a visão tacanha dos que foram derrotados nas urnas, mas que trabalham de todas as formas inviabilizar o novo mandato do campo progressista.