quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PMDB e PCdoB: uma aliança legítima para Salvador em 2012

Por Caio Botelho


Depois de um período em banho-maria, o debate em torno da sucessão para a prefeitura de Salvador voltou a esquentar depois de um almoço promovido no último dia 27 pelo PCdoB, PTB, PSB, PR, PV, PRB e PPS, todos com seus respectivos pré-candidatos ao palácio Thomé de Souza. E não faltaram alfinetadas ao PT, que sequer foi convidado para o encontro e que estaria conduzindo o debate em torno da sucessão municipal sem ouvir os partidos aliados.

Rússia denuncia situação crítica dos Direitos Humanos nos EUA

O Ministério de Relações Exteriores da Rússia divulgou nesta quinta-feira (29) um relatório denunciando a situação crítica dos Direitos Humanos nos Estados Unidos, além da aplicação de leis fora do território do país e repetidas violações do direito internacional.

País avança; passo seguinte são as mudanças estruturais

Editorial do Portal Vermelho
"2011 foi um ano de grande prova e 2012 será mais um marco de consolidação do modelo brasileiro. Abriremos o ano com forte aumento do salário mínimo, com redução de impostos, com a retomada do crédito, com aumento de investimentos e mantendo a estabilidade fiscal", afirmou entre satisfeita e otimista a presidente Dilma Rousseff em pronunciamento à nação na noite de 23 de dezembro.