domingo, 5 de fevereiro de 2012

Entidades convocam plenária sindical e popular para discutir greve da PM

Diversas entidades do movimento sindical baiano, organizados pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), estão convocando uma plenária nesta segunda-feira (06/02), às 15h, no Auditório da Associação dos Funcionários Públicos (Rua Carlos Gomes, 95), com o objetivo de discutir a greve da Polícia Militar e o posicionamento das entidades do movimento sindical e social.

Na sexta-feira (03), a CTB havia criticado o posicionamento do governo do estado em anunciar que não iria negociar com os grevistas, já que, na opinião do governo, a greve não possui legitimidade. Para o Sargento Dias, o governo do estado "não dialoga com os trabalhadores", e salientou que os policiais só voltarão ao trabalho quando for aberto um canal de diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.