As declarações de FHC são um revés para Serra, que nega interesse em disputar as eleições municipais e mostra pretensão para uma terceira disputa nacional (ele foi candidato derrotado em 2002 e 2010).
Ao falar sobre o desempenho de seu partido nas últimas eleições presidenciais, FHC disse que a legenda cometeu "erros enormes", que minaram a possibilidade de vitória. Entre os erros, ele aponta o isolamento de Serra, "mesmo internamente".
Briga interna
Sinal que muita água ainda vai rolar antes da definição da candidatura tucana, o ex-presidente não vê Serra como o melhor nome do partido e prevê "briga interna muito forte." "Eu não sei até que ponto ele vai se convencer que não é para ele, a abrir espaço a outros", alfineta.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.