sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dilma deseja boa sorte a Hugo Chávez

A presidenta Dilma Rousseff telefonou nesta sexta-feira (24) para o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, desejando-lhe boa sorte na nova cirurgia a que se submeterá para tratamento de um câncer na região pélvica.



Dilma Chavez 4
Dilma visitou a Venezuela em dezembro do ano passado
Chávez viajou nesta sexta para Cuba, onde será operado, possivelmente no início da próxima semana. Há oito meses, o líder venezuelano já havia estado em Havana para retirar um tumor na mesma região. Ele passou por sessões de quimioterapia e radioterapia em Cuba e na Venezuela.

Na conversa com Chávez, Dilma desejou boa sorte na cirurgia e pronta recuperação ao colega. A descoberta do novo tumor ocorre a sete meses das eleições presidenciais na Venezuela e em plena campanha eleitoral.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.