Orlando vê esse passo como um novo desafio. O político baiano ficou de abril de 2006 a outubro de 2011 no ministério do Esporte e havia cogitado concorrer a um mandato de deputado federal nas eleições passadas. Mas acabou sendo convencido pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva a adiar o projeto de uma candidatura.
“Vejo como um novo desafio. A decisão que tomei em não sair como deputado foi pelo apelo que um cidadão chamado Luiz Inácio Lula da Silva me fez. Fiquei emocionado quando ele falou que me queria a seu lado até o último dia de seu governo”, argumentou.
Orlando Silva tem a seu favor a gestão à frente do Ministério. Foi com a pasta sob o seu comando que o Brasil ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.
“O voto precisa ser conquistado um a um. Quero conversar com as pessoas para saber de que maneira posso contribuir para a cidade. Fui parte da conquista da Copa, dos Jogos Olímpicos, da melhoria de programas esportivos e de apoio a projetos sociais”, completou.
Do Portal Vermelho, com Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.