sábado, 29 de outubro de 2011

Solidariedade à Lula chega a primeiro lugar nos TT's

Poucas horas depois do anúncio de que o ex-presidente Lula está com um câncer na laringe, uma onda de solidariedade na rede fez com que a hashtag #forçaLula ficasse durante um longo tempo em primeiro lugar nos Trend Topics (lista de assuntos mais comentados no Twitter).

O governador de Sergipe, Marcelo Deda (PT), afirmou que "A voz que devolveu voz e vez ao povo brasileiro não calará. Voltará mais forte e sempre autêntica". O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também utilizou o twitter para expressar solidariedade com o ex-presidente: "Toda força, orações e energia para sua plena recuperação, Lula, pois nós brasileiros precisamos muito de você".

A manifestação de solidariedade demonstra que Lula ainda goza de grande prestigio junto à população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.