terça-feira, 6 de março de 2012

VÍDEO: Privataria Tucana e o silêncio dos indecentes


Fifa, vagabundos e a soberania nacional

Editorial do sítioVermelho:
As descabidas e inaceitáveis declarações do secretario geral da Fifa, Jérôme Valcke, sobre o andamento das obras para a Copa do Mundo no Brasil estão recebendo as justas respostas de membros do governo brasileiro. As palavras de baixo calão do francês refletem um grande preconceito e desrespeito para com nosso país.

O dirigente da Fifa falou absurdos que ofenderam profundamente não só membros do governo, mas o brio de todos os brasileiros. Em entrevista concedida na última sexta-feira (2), Valcke disse que as obras para a realização do Mundial no Brasil "estão em estado crítico", chegando a dizer que os organizadores "precisavam de um pontapé na bunda" para, segundo ele, as coisas andarem.

PIB cresce apenas 2,7% em 2011

O Produto Interno Bruto (PIB) – que é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país – cresceu 2,7% em 2011 em relação ao ano anterior, totalizando R$ 4,143 trilhões. O dado foi divulgado nesta terça (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Segundo o IBGE, o PIB de 2010 havia crescido 7,5%.