quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Movimento "Desocupa" irá às ruas no carnaval de Salvador

Indignados contra a situação em que se encontra a capital baiana e terceira maior cidade do país, milhares de soteropolitanos prometem organizar um verdadeiro bloco popular, auto-intitulado "pipoca indignada", durante o carnaval de Salvador, dando continuidade a uma série de manifestações que nas últimas semanas tomou conta da cidade, expressando o descontentamento popular com a gestão do prefeito João Henrique (PP).

A concentração será nessa quinta-feira, 16/02, às 15h no Farol da Barra e seguirá em direção à Ondina, no mesmo percurso que o circuito do carnaval.

Além de protestar contra o PDDU e a LOUOS, projetos aprovados na Câmara com uma série de ilegalidades e que servem apenas aos interesses do capital especulativo, os manifestantes também irão pedir a saída do prefeito João Henrique e protestar contra a elitização do carnaval de Salvador, cada dia mais excludente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As opiniões aqui expressas não necessariamente refletem a posição deste Blog, sendo de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há moderação de caráter ideológico: a ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade.